Corinthians pega o Fortaleza na quinta e enfrenta o Grêmio na próxima segunda

O elenco do Timão retoma as atividades no CT Dr. Joaquim Grava e realizará treinamentos na segunda (11) e terça-feira (12)

Corinthians tem duelo contra o Fortaleza nesta quinta-feira (14), no Castelão | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de uma semana sem partidas devido à Data Fifa, o Corinthians finalmente retorna à ação nesta semana. A equipe de Vanderlei Luxemburgo teve um dia de folga no domingo e inicia os preparativos nesta segunda-feira (11) de olho nos próximos desafios.

O elenco do Timão retoma as atividades no CT Dr. Joaquim Grava e realizará treinamentos na segunda (11) e terça-feira (12). Na quarta-feira (13), os jogadores treinarão pela manhã e, à tarde, viajarão para Fortaleza. O confronto contra o Leão do Pici está agendado para quinta-feira (14), na Arena Castelão, às 19h (horário de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A baixa do Corinthians para este duelo é o volante Maycon, que foi expulso no empate sem gols com o Palmeiras. Além disso, há as ausências devido às lesões de Roni e Paulinho.

Mas para compensar o desfalque, o meio-campista Renato Augusto deve estar disponível para Luxa após ficar fora do Derby devido a dores musculares. O lateral Fagner também deve retornar à lista de relacionados após se recuperar de uma lesão muscular na panturrilha que o afastou dos últimos cinco jogos.

Leia Mais

Logo depois , a equipe se preparará para o confronto contra o Grêmio. O Corinthians terá três dias de treinamento para o jogo, já que as equipes só entrarão em campo na próxima segunda-feira (18). A partida está marcada para as 21h (horário de Brasília), na Neo Química Arena.

Atualmente, o Corinthians ocupa a 13ª posição na tabela do Brasileirão, com 26 pontos, e vem de três empates consecutivos no campeonato. Apesar de ter sido eliminado da Copa do Brasil, o time ainda está vivo na Sul-Americana, mas permanece ameaçado pela zona de rebaixamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES