Corinthians x Guarani: confira prováveis escalações do duelo desta quinta

Partida única que vale vaga às semifinais do Campeonato Paulista será disputada na Neo Química Arena

Corinthians | Codrigo Coca / Agência Corinthians
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na quinta-feira (24), às 19h, na Neo Química Arena, Corinthians e Guarani brigam por uma vaga nas semifinais do Campeonato Paulista. As equipes fazem o último duelo das quartas de final do estadual. Em caso de empate, o vencedor será decidido nos pênaltis.

No Timão, Jô foi multado em dois dias pelo clube após as ausências do camisa 77 nos treinos de domingo (20) e segunda (21) e não foi relacionado. Quem também está fora da partidas é o goleiro Ivan, o defensor Bruno Melo e o meia-atacante Luan, todos lesionados. Cantillo está com a seleção colombiana.

Timão e Bugre brigam pela última vaga nas semis do Paulistão (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)Para retomar a 2ª melhor campanha do estadual paulista e fazer uma eventual semifinal contra o São Paulo na Neo Química Arena, o time do Parque São Jorge precisa superar a equipe de Campinas por dois um mais gols.

Do outro lado, com a 12ª melhor campanha, o Guarani conta com o retorno do goleiro Kozlinski, suspenso na última rodada da fase de grupos. No meio-campo, o volante Madison, que precisou jogar com uma proteção no pé diante do São Bernardo, não deve ter problemas para atuar.

Leia Mais

Caso ele fique de fora, o técnico Daniel Paulista deve apostar em Rodrigo Andrade. O Bugre joga pela primeira vez na Neo Química Arena.

Com informações Lance!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES