Cristiano Ronaldo desabafa após criticas:'Nem Deus agradou a todos'

Tido como 'arrogante', o jogador se diz tranquilo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Eleito várias vezes um dos melhores jogadores do mundo, Cristiano Ronaldo não passa por uma boa fase na carreira. O jogador, que recentemente recebeu criticas quanto à postura em campo e fora dele, se diz 'tranquilo e falou durante entrevista sobre a imagem de 'arrogante'.

"Eu vou para a cama todos os dias com a consciência limpa e durmo bem. Nós não podemos viver obcecados com o que os outros pensam de nós. Caso contrário, eu não viveria. Nem mesmo Deus agradou a todos", disse o craque do Real Madrid.

Cristiano diz que tudo faz parte do sucesso que alcançou nos últimos anos: "Há pessoas que me odeiam, eles dizem que eu sou arrogante, eu sou vaidoso ou isto ou aquilo. É parte do meu sucesso. Eu sou feito para ser o melhor. Se eu sou, se eu tenho conseguido tudo no futebol por ser assim, você não pode me pedir para mudar".

O português, que foi eleito o segundo melhor jogador pela revista "World Soccer", com Messi em primeiro e Neymar em terceiro, teve uma infância difícil. Ele relata que construiu uma personalidade à medida em que foi se adaptando as situações. 

"Lido bem com a pressão pela vida difícil que eu já tive. A pessoa que eu sou é devido ao tempo que passei sem a minha família e os tempos difíceis: com 11 anos já precisava passar minha própria roupa. Minha força mental começou naquele tempo", declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES