Cristiano Ronaldo desfalca o Al-Nassr diante do Inter Miami, de Messi; saiba mais

Cristiano Ronaldo revelou a lesão na semana passada, durante a viagem do Al-Nassr na China.

Al-Nassr não contará com Cristiano Ronaldo diante do Inter Miami, de Messi | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Al-Nassr vai enfrentar o Inter Miami, de Messi, sem Cristiano Ronaldo. O técnico Luís Castro garantiu o desfalque do craque português para o amistoso desta quinta-feira, em Riade. CR7 está em tratamento de lesão.

"Cristiano Ronaldo está na parte final da sua recuperação para integrar o grupo. Veremos nos próximos dias se pode começar o trabalho com o time. Estará ausente do jogo", declarou o treinador português, em coletiva de imprensa nesta quarta.

Cristiano Ronaldo revelou a lesão na semana passada, durante a viagem do Al-Nassr na China. A situação do craque fez o clube saudita cancelar dois amistosos que faria no país, contra o Shanghai Shenhua e o Zhejiang. A equipe permaneceu treinando em solo chinês e, conforme previsto na programação original, retornou à Arábia Saudita no início desta semana.

Na última segunda, com Messi em ação, o Inter Miami perdeu para o Al-Hilal, por 4 a 3, em amistoso também em Riade.

O Al-Nassr não entra em campo desde o dia 30 de dezembro, quando goleou o Al-Taawoun por 4 a 1, pelo Campeonato Saudita. A liga nacional está parada devido à disputa da Copa da Ásia, no Catar. O próximo jogo oficial no calendário do time de Cristiano Ronaldo é o confronto de ida das oitavas de final da Champions League da Ásia, contra o Al-Fayha, no dia 14 de fevereiro. Três dias depois, a equipe recebe o Al-Fateh no retorno do Campeonato Saudita.

O Al-Nassr ocupa a segunda colocação no Campeonato Saudita, com 46 pontos em 19 rodadas. O Al-Hilal, de Neymar, que está lesionado, é o líder, com 53 pontos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES