Cristiano Ronaldo pode ser condenado a 100 chibatadas no Irã por adultério

Jogador português, que é comprometido com Georgina Rodriguez, abraçou uma artista iraniana solteira que o presenteou com uma camisa

Cristiano Ronaldo pode ser condenado a 100 chibatadas no Irã por adultério | Foto: Reprodução / Marca TV
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grupo de legistas iranianos solicitou à Justiça do Irã a condenação de Cristiano Ronaldo a uma pena de 100 chibatadas por suposto adultério. Conforme os jornais 'Rouydad24' e 'Sharq Emroz', o jogador, que mantém um relacionamento com Georgina Rodriguez, teria infringido a lei do país ao abraçar uma artista iraniana solteira ao receber um presente dela. 

A pintora em questão, Fatemeh Hamami, que possui 85% do corpo paralisado, presenteou o atleta com um quadro pintado por ela com os pés durante um evento em Teerã. Ronaldo, em agradecimento, a abraçou e posou para fotos, presenteando-a com uma camisa sua.

Conforme a legislação do Irã, é proibido para um homem comprometido tocar em uma mulher solteira que não faça parte de sua família, sujeitando-se a uma pena de 100 chibatadas. Cristiano Ronaldo visitou o país para a partida entre sua equipe, o Al-Nassr, e o Persépolis, do Irã, pela Liga dos Campeões da Ásia. O jogo foi vencido pela equipe árabe por 2 a 0.  

A Constituição do Irã estipula que a punição deve ser aplicada se Cristiano Ronaldo retornar ao país. Contudo, há uma possibilidade de perdão por parte de um juiz, mediante demonstração de arrependimento, para o homem condenado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES