Cristiano Ronaldo altera planos para aposentadoria devido à rivalidade com Messi

Representantes de CR7 não emitiram declarações públicas sobre uma possível renovação de seu contrato com o clube saudita.

Cristiano Ronaldo pode mudar planos de aposentadoria do futebol | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O craque Cristiano Ronaldo pode ter reconsiderado seus planos de aposentadoria devido à rivalidade com Lionel Messi. Segundo informações do jornal britânico "Daily Mail", o renomado jogador português teria informado à direção do Al-Nassr sobre sua intenção de estender seu contrato com a equipe saudita até o início de 2027, com o objetivo de competir na Copa do Mundo de 2026.

Atualmente, o contrato de Cristiano Ronaldo com o Al-Nassr está programado para se encerrar em 2025. Até o momento, os representantes de CR7 não emitiram declarações públicas sobre uma possível renovação de seu contrato com o clube saudita. Caso ele participe do próximo torneio mundial de seleções, Cristiano Ronaldo se tornaria o único jogador na história do futebol a disputar seis edições da Copa do Mundo (2006, 2010, 2014, 2018, 2022 e 2026).

Em contrapartida, Lionel Messi também não confirmou sua presença na próxima Copa, que ocorrerá no México, Estados Unidos e Canadá. O astro argentino, que conquistou o título no Catar em 2022, assim como Cristiano Ronaldo, já participou de cinco Copas do Mundo ao longo de sua carreira. Além da dupla Messi e CR7, apenas outros dois jogadores competiram em cinco Copas do Mundo: os mexicanos Andrés Guardado e Marcos Ochoa.

Leia Mais

Caso Cristiano Ronaldo dispute a Copa de 2026, ele terá 41 anos de idade, enquanto Lionel Messi terá 38 anos ao iniciar o torneio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES