Cristiano Ronaldo processa Juventus e pede valor milionário; saiba quanto

Cristiano Ronaldo, que agora representa o Al-Nassr na Arábia Saudita, optou por dar continuidade ao processo que estava pendente por mais de dois anos

Cristiano Ronaldo quer receber dinheiro que Juventus não pagou durante pandemia | Reprodução/Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Conforme informações do jornal "Corriere Dello Sport", o atacante Cristiano Ronaldo, que jogou pela Juventus entre 2018 e 2021, está planejando tomar medidas legais contra o clube italiano. A razão para isso é o alegado não pagamento de 19,9 milhões de euros (equivalente a cerca de R$ 100 milhões) referentes a salários durante o período da pandemia de Covid-19 em 2020.

Após revisar documentos no Ministério Público de Turim, Cristiano Ronaldo, que agora representa o Al-Nassr na Arábia Saudita, optou por dar continuidade ao processo que estava pendente por mais de dois anos.

Devido às dificuldades financeiras enfrentadas devido à paralisação do futebol, a Juventus solicitou que seus jogadores abrissem mão de parte de seus salários para ajudar a resolver esses problemas. Ágora Cristiano Ronaldo está buscando reaver os valores correspondentes a essa redução salarial.

É importante notar que Paulo Dybala também decidiu seguir o mesmo caminho de Cristiano Ronaldo ao entrar com uma ação legal contra a Juventus devido a pagamentos atrasados. Entretanto, o jogador argentino chegou a um acordo com o clube que resultou em sua rescisão de contrato e transferência para a Roma.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES