Cristiano Ronaldo mostra barriga tanquinho em evento no Japão; veja imagem

Jogador participou de uma ação comercial no país asiático e atendeu ao público

Cristiano Ronaldo participou de evento no Japão e foi desafiado por um garoto a mostrar a barriga | KAZUHIRO NOGI / AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cristino Ronaldo, que está em pré-temporada com seu time Al-Nassr pelo Japão, participou de um evento no país. Na oportunidade, o português exibiu o seu porte físico para um fã. O menino japonês mostrou sua barriga ao craque português durante o lançamento, e Cristiano Ronaldo respondeu mostrando a sua forma física em "provocação" ao garoto.

Leia Mais

Ao ser convidado para conhecer o craque português, o menino perguntou se podia mostrar a sua barriga a Cristiano. Ao entrar na brincadeira do menino, o jogador mostrou seu abdomêm e arrancou aplausos da plateia presente no evento. 

Cristiano Ronaldo mostrou preparo físico ao exibir barriga tanquinho. (Foto: Reprodução)

Cristiano Ronaldo que entrou em campo na última terca-feira(25) em amistoso que terminou empatado em 0 a 0 contra o PSG. Nesta quita-feira (27), o time de Cristiano acabou empatando novamente, dessa vez, agora com a Inter de Milão. 

O jogador que está iniciando sua segunda temporada no mundo arábe e fez com que diversos nomes de peso fossem contratados para a liga saudita. Nomes como Benzema, Kante, Henderson, entre outros, vão jogar na liga, já que a Arábia Saudita tem um plano de sediar a Copa do Mundo.

Um dos nomes que foram desejados pelo arábes era Mbappé, porém, o francês recusou a oferta de jogar pelo Al- Hilal, que está em processo de renovação com o PSG. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES