Cristiano Ronaldo se aposenta? Georgina Rodríguez revela quando craque pode parar

Apesar das incertezas sobre seu futuro, Cristiano Ronaldo continua a apresentar bons números, sendo o maior artilheiro de 2023, com 54 gols.

Esposa do craque teria falado quando Cristiano Ronaldo irá se aposentar | AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A aposentadoria de Cristiano Ronaldo do futebol está se aproximando, de acordo com indicações da esposa do jogador, Georgina Rodríguez, durante uma conversa vazada na Paris Fashion Week. Em um vídeo, a modelo mencionou que o craque provavelmente jogará por mais um ano, no máximo dois.

"Cristiano (Ronaldo), mais um ano e acabou. Talvez dois, não sei", disse Georgina, em uma conversa informal nos bastidores.

Atualmente com 38 anos, Cristiano Ronaldo possui contrato com o Al-Nassr, da Arábia Saudita, até 2025. Embora o jogador ainda não tenha feito planos públicos sobre o fim de sua carreira, em outubro, o jornal inglês "Daily Mail" relatou que ele pediu a renovação de seu contrato até 2027, com o objetivo de disputar a Copa do Mundo de 2026.

Apesar das incertezas sobre seu futuro, Cristiano Ronaldo continua a apresentar bons números, sendo o maior artilheiro de 2023, com 54 gols.

"Algumas coisas que aconteceram na minha vida, tanto pessoal quanto profissional, fazem com que agora eu pense em curto prazo. Não consigo planejar jogar até os 41 ou 42 anos. Não me coloco essas metas. É desfrutar o momento", afirmou Cristiano Ronaldo em outubro de 2023.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES