Cruzeiro cede vaga de Pepa ao técnico do Cuiabá que bate martelo em oferta

O Cruzeiro optou por demitir Pepa, após uma sequência de sete partidas sem vitória no Campeonato Brasileiro.

Cruzeiro cede vaga de Pepa ao técnico do Cuiabá que bate martelo em oferta | Reprodução/AssCom Dourado
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O treinador António Oliveira recebeu uma proposta do Cruzeiro para ocupar o posto vago após a saída de Pepa, no decorrer desta terça-feira (29). No entanto, o técnico do Cuiabá optou por manter-se à frente do comando da equipe do Dourado.

Oliveira ficou grato pelo convite, porém afirmou estar satisfeito com o progresso alcançado no Cuiabá e decidiu prosseguir com o projeto que havia iniciado. O Cruzeiro continua em busca de um novo treinador e está empenhado em efetuar um acordo rapidamente.

António Oliveira é familiar a Paulo Autuori e encontra-se nos estágios finais do curso UEFA PRO. O técnico português assumiu o comando da equipe em maio deste ano, tendo dirigido 14 jogos e alcançado seis vitórias. O Cuiabá se destacou no primeiro turno, encerrando essa fase no grupo dos dez primeiros colocados.

Leia Mais

O Cruzeiro optou por demitir Pepa, após uma sequência de sete partidas sem vitória no Campeonato Brasileiro. A equipe mineira viu a diferença em relação à zona de rebaixamento diminuir para quatro pontos.

Depois da derrota por 3 a 0 diante do Grêmio, a diretoria do Cruzeiro promoveu várias reuniões ao longo da segunda-feira, após o retorno da equipe a Belo Horizonte. Na terça-feira, ocorreu uma reunião com a equipe técnica portuguesa para formalizar o fim do contrato.

Em conjunto com Pepa, os outros quatro integrantes da equipe portuguesa que se juntaram a ele também saem do clube: Samuel Correia, Pedro Oliveira, Pedro Azevedo e Hugo Silva.

A administração ainda não divulgou o nome do novo treinador, no entanto, espera-se que a informação seja revelada nos próximos dias. Enquanto isso, os treinamentos na Toca da Raposa serão liderados por Fernando Seabra, o técnico da equipe sub-20, e Vinícius Rovaris.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES