Cruzeiro lança novo visual de Raposão e Raposinho e torcedores reagem

De acordo com o Cruzeiro, “o novo Raposão foi inspirado em uma raposa-vermelha, de pelagem dourada-alaranjada, e o Raposinho, em uma raposa-anã, com pelos mais escuros”.

Mascote Cruzeiro | Reprodução/Twitter/@Cruzeiro
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em homenagem aos 20 anos da primeira aparição do mascote Raposão, o Cruzeiro anunciou uma repaginação visual significativa no personagem cruzeirense e na versão menor, o Raposinho. Nas redes sociais, a “nova cara” dos mascotes celestes dividiu opiniões dos torcedores, entre elogios e críticas.

“Com a mudança, o Cruzeiro os deixa com um visual mais próximo a raposas e abre a possibilidade para ampliar ativações junto ao torcedor e as diversas marcas”, afirmou o clube no anúncio oficial. 

Outra novidade é que as fantasias dos mascotes agora têm articulação na mandíbula, o que permite movimentos da boca e deixa tudo mais realista.

O Cruzeiro repaginou os mascotes do clube. (Reprodução/Twitter/@Cruzeiro)

Leia Mais

A nova versão dos animais é de autoria do artista mineiro Camaleão. De acordo com o Cruzeiro, “o novo Raposão foi inspirado em uma raposa-vermelha, de pelagem dourada-alaranjada, e o Raposinho, em uma raposa-anã, com pelos mais escuros”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES