Cuca recusa proposta do Botafogo para ser novo técnico do clube

Com negativa, Lúcio Flávio deve treinar o time contra o RB Bragantino; treinador alega questões pessoais para decisão

Cuca recusa proposta do Botafogo para ser novo técnico do clube | Reprodução/YouTube Corinthians
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Botafogo procurou Cuca para assumir a equipe nesta reta final do Brasileirão após a derrota por 4 a 3 para o Grêmio, mas o treinador recusou a proposta. Os contatos foram iniciados na madrugada desta sexta-feira, e Cuca alegou motivos pessoais, incluindo uma recente cirurgia no tornozelo esquerdo, para justificar sua decisão. 

Seu último trabalho foi no Corinthians, no meio do ano, quando deixou o clube devido à pressão relacionada ao julgamento do caso de ato sexual com uma menor na Suíça nos anos 80.

A equipe do Rio de Janeiro, que enfrenta uma série de quatro derrotas consecutivas e vê a liderança do Brasileirão ameaçada após uma vantagem de 13 pontos, já decidiu substituir Lúcio Flávio no cargo. No entanto, a mudança só ocorrerá quando um novo treinador aceitar assumir o time por apenas seis jogos. 

Diante disso, é provável que Lúcio Flávio comande a equipe na próxima partida contra o RB Bragantino, às 16h deste domingo, no Estádio Nabi Abi Chedid, uma vez que ele já está concentrado com a equipe em Atibaia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES