Daniel Alves alega que estava bêbado e não se lembra de nada em boate

De acordo com a rede de televisão Telecinco, o brasileiro telefonou duas vezes para Joana Sanz antes dela ter ido visitá-lo no presídio.

Daniel Alves | Hector Vivas/Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Preso em Barcelona desde 20 de janeiro por suspeita de estupro, Daniel Alves disse para sua mulher, a modelo Joana Sanz, que não se lembra de nada do que aconteceu na boate Sutton. O jogador alegou que estava embriagado na noite em que esteve na casa noturna e teria violentado uma jovem de 23 anos dentro do banheiro da área VIP.

De acordo com a rede de televisão Telecinco, o brasileiro telefonou duas vezes para Joana Sanz antes dela ter ido visitá-lo no presídio. Em ambas ocasiões ele teria afirmado não guardar qualquer recordação da noite de 30 de dezembro do ano passado porque estava bêbado.

A Telecinco também sustenta que Daniel Alves se recusou a encontrar Joana Sanz, em um primeiro momento, porque não queria ser visto "naquelas condições".

Leia Mais

Televisão informou que brasileiro telefonou para a esposa - Foto: Hector Vivas/Getty Images

Decisão sobre liberdade condicional

A definição sobre a permanência ou não de Daniel Alves na prisão, esperada para esta quinta-feira, foi adiada pela Justiça de Barcelona. Agora a decisão sobre o status do lateral-direito deve ficar para segunda ou terça-feira.

As informações são do jornal espanhol Mundo Deportivo e do jornalista Carlos Quílez, que vem acompanhando o caso de perto. Segundo o diário, a defesa do jogador admitiu pela primeira vez que houve penetração no episódio que levou a denúncia, ocorrido na casa noturna Sutton, no fim do ano passado. Mas ainda sustenta que se tratou de uma relação consensual.

Nesta quinta-feira, a defesa de Daniel, encabeçada pelo advogado Cristóbal Martell, esteve presente em audiência na cidade após entrar com recurso pedindo a liberdade provisória do atleta. A promotoria e a defesa da jovem que acusa o jogador, por outro lado, pedem que ele permaneça preso. Os três membros do tribunal apreciaram o recurso, mas ainda não tomaram uma decisão, que deve ser adiada para a próxima semana.

O Mundo Deportivo dá conta de que a defesa do jogador saiu satisfeita da audiência. Martell tenta garantir aos juristas que não há risco de fuga de Daniel caso seja posto em liberdade, razão pela qual a prisão preventiva foi determinada em janeiro.

As informações são do Extra



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES