Daniel Alves tem reação após descobrir que continuará na prisão

Justiça espanhola nega o pedido de liberdade provisória feito pelo advogado do jogador e ele silencia

Daniel Alves completou um mês preso na última segunda-feira | (Foto: Josep LAGO / AFP)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Daniel Alves ficou sabendo que continuará preso. A notícia não deixou o jogador muito bem. A Justiça do país negou o pedido de liberdade provisória feito pelo advogado do jogador. De acordo com o programa de televisão "Cuatro al día", da emissora "Cuatro TV", o atleta passou a manhã desta quarta-feira, em silêncio e não quis se alimentar.

Na terça-feira, o juiz Eduardo Navarro decidiu queo jogador precisaria continuar preso preventivamente durante o decorrer das investigações do caso de suposta agressão sexual. No inquérito, a juíza Carmen Guil Román entendeu que o conhecimento de novas provas e o avanço da investigação "aumentam exponencialmente o risco de fuga inicial". 

Daniel Alves teve sua liberdade provisória negada - (Foto: Josep LAGO / AFP)

Daniel Alves seguirá aguardando o julgamento, enquanto a investigação já é tida como avançada.

Relembre o caso

Daniel Alves está preso preventivamente na Espanha desde o dia 20 de janeiro. O jogador  é acusado de ter  agredido sexualmente uma mulher de 23 anos em uma festa no dia 30 de dezembro do ano passado. A Justiça espanhola ordenou a prisão do atleta depois de ouvir depoimentos contraditórios do brasileiro.

De acordo com a imprensa espanhola, o ex-Barcelona alegou que teve relações sexuais consensuais com a mulher na última versão do seu relato.

 Daniel Alves foi preso e está no Brians 2. A cadeia é localizada no município Sant Esteve Sesrovires, a 40 km de Barcelona.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES