Daniele Hypólito responde jornalista: 'Vocês só falam da queda'

Ginasta se apresentou no solo e caiu.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Daniele Hypólito se desequilibrou e caiu durante apresentação no solo na Arena Olímpica do Rio, na Barra da Tijuca, neste domingo, dia 07. A ginasta, que escolheu canções de Anitta para ser a trilha sonora das suas séries, concedeu entrevista e rebateu um repórter da SporTV que perguntou sobre a queda: "Você só fala da queda, não fala da trave (aparelho)". 

Nas redes sociais, a irmã de Diego Hypólito recebeu apoio dos internautas: "Poxa, vcs em vez de ressaltarem as coisas boas falam logo da queda!!", escreveu um. "Daniele Hypolito deu a melhor resposta da vida no repórter do @SporT", postou outro. "Repórter sem sensibilidade nenhuma entrevistando a Daniele Hypólito. Muito sem noção, ainda bem que levou uma resposta", escreveu uma internauta.

Ao encontro com Daiane dos Santos, Daniele chegou a dizer "Já era". Suas feições de desanimo se intensificaram ainda mais com a nota dos juízes: 11.900. Como só as três melhores notas são contabilizadas para a equipe, a apresentação de Daniele foi desconsiderada.

Já Flávia Saraiva e Rebeca Andrade, novatas da seleção brasileira de ginástica artística, tiveram uma tarde inspirada. Flavinha, como é conhecida, conseguiu sua segunda melhor nota da vida na trave. Muito ovacionada pelo público, a caçula da seleção brasileira anotou 15,133 em sua apresentação. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES