De férias, jogadores se divertem em lugares paradisíacos, como Cancún e Dubai

Hulk está aproveitando os últimos dias de 2023 nos parques da Disney, nos Estados Unidos

Everton Ribeiro e família no Caribe, enquanto Pedro aproveita para ostentar em Dubai | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o encerramento da temporada de futebol brasileiro na última semana, alguns jogadores já iniciaram suas merecidas férias. Exceto o Fluminense, que se prepara para o Mundial na próxima semana, os demais clubes liberaram seus atletas para o descanso. Cancún, Dubai, Orlando, Caribe e Nova York estão entre os diversos destinos escolhidos pelos jogadores.

Mais do que merecidos, os campeões brasileiros mais uma vez, os jogadores do Palmeiras estão desfrutando de dias de descanso. O lateral Mayke e o zagueiro Luan escolheram a ilha de São Bartolomeu como destino. Enquanto isso, o goleiro Weverton e o meia Raphael Veiga estão juntos em Bangkok. O lateral Marcos Rocha aproveita os momentos com seu filho pequeno em Sete Lagoas-MG.

Após um ano desafiador, alguns jogadores do Flamengo também já começaram suas férias. Éverton Ribeiro viajou com a família para o Caribe, enquanto o atacante Pedro está em Dubai com a esposa. Destaque do Rubro-Negro no ano, o volante Pulgar escolheu Nova York como seu destino de descanso.

Aliviados por escaparem do rebaixamento, os jogadores do Vasco estão aproveitando as férias. O zagueiro Maicon, recém-casado, está em lua de mel com a esposa em Cancún. O lateral-esquerdo Lucas Piton compartilhou uma foto com a noiva no Copacabana Palace, no Rio, enquanto o lateral-direito Paulo Henrique viajou para Pernambuco com a esposa.

Em mais um ano de destaque no futebol brasileiro, Hulk está aproveitando os últimos dias de 2023 nos parques da Disney, nos Estados Unidos. O atacante Yuri Alberto, do Corinthians, que teve uma temporada irregular, também está em Orlando. O craque do São Paulo, Lucas Moura, escolheu Pernambuco como seu destino de férias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES