De olho em Roberto Pereyra, Botafogo formaliza proposta e espera resposta

Botafogo Oferece Proposta a Roberto Pereyra e Aguarda Decisão do Meia Argentino

Meia argentino também está na mira do Palmeiras e Santos, além do Botafogo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Botafogo formalizou uma proposta oficial pelo meia argentino Roberto Pereyra, que ficou sem clube após sua saída da Udinese no meio deste ano. O clube agora aguarda a resposta do jogador, que também despertou interesse de Palmeiras e Santos. No entanto, o Botafogo não pretende se envolver em um leilão por seus serviços.

É importante mencionar que a situação de Pereyra é vista como uma oportunidade de mercado para fortalecer o elenco com mais experiência na posição de criação. Atualmente, o time conta com Eduardo como o principal nome nessa função, e Lucas Fernandes, o reserva imediato, não tem apresentado seu melhor desempenho.

Roberto Pereyra, que teve sua formação no River Plate, possui um extenso histórico em clubes do futebol italiano, tendo atuado pela Udinese e Juventus, além de uma passagem pelo Watford na Premier League. Em seu currículo, ele ostenta duas conquistas do Campeonato Italiano com a Juventus.

Leia Mais

Enquanto aproveita o período de folga durante a pausa para a Data Fifa, o Botafogo, líder com 51 pontos, se prepara para retomar as atividades nesta sexta-feira (8), com o foco voltado para o confronto contra o Atlético-MG na 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES