Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

De volta para casa! Confira os repatriados do Brasileirão 2020

Nesta temporada, eles voltaram a defender clubes pelos quais já brilharam. O que podemos esperar deles no Brasileirão Assaí 2020? Confira alguns dos jogadores repatriados por seus antigos clubes na Série A deste ano:

Slide 1 de 4
Compartilhe

Jô (Corinthians)

Artilheiro e craque do Brasileirão Assaí em 2018, o atacante Jô é provavelmente o jogador do Corinthians que mais tem identificação com o clube. Revelado nas categorias de base do Parque São Jorge, ele se prepara para sua terceira passagem pelo Timão.

A mais marcante delas certamente foi a segunda. Após atuar no futebol chinês, Jô chegou ao Corinthians em 2017 para ser a referência de um time em reconstrução. O contexto não era dos mais fáceis: o maior rival do clube, o Palmeiras, acabara de conquistar o título brasileiro e o Timão apostava em no novato técnico Fábio Carille.

O casamento não poderia ter dado melhor. Jô foi o herói do título no Campeonato Paulista, com direito a gol decisivo contra o Palmeiras. Depois, liderou o Timão rumo à conquista do Brasileirão Assaí de 2017. Foi artilheiro (18 gols) e melhor jogador do torneio, vencido pelo Corinthians.

Vendido ao futebol japonês no fim daquele ano, Jô agora retorna ao clube que o revelou com a missão de recolocá-lo no topo do Brasil. Uma tarefa que nunca vai ser fácil. Mas que, como ele mesmo mostrou, jamais será impossível.

JÔ. Foto: Daniel Augusto/Agência Corinthians


Slide 1 de 4
Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar