Depois de quitar dívida pendente, ex-jogador Serginho Chulapa é liberado

O ex-atacante estava em um posto de gasolina na região da Aparecida, em Santos, quando o policial, que já estava ciente do mandado de prisão contra ele, o identificou.

Serginho Chulapa foi liberado depois de quitar débito | Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-jogador e ídolo do Santos, Serginho Chulapa, foi detido na noite da última terça-feira (12) em Santos, no litoral paulista, após ser reconhecido por um policial militar. A prisão ocorreu devido a um mandado em aberto por falta de pagamento de pensão alimentícia. Chulapa só foi liberado por volta das 18 horas do dia seguinte, após quitar a dívida pendente.

Vale lembrar que o ex-atacante estava em um posto de gasolina na região da Aparecida, em Santos, quando o policial, que já estava ciente do mandado de prisão contra ele, o identificou. Em seguida, Chulapa foi conduzido à CPJ (Central de Polícia Judiciária) para o registro da ocorrência, cuja validade vai até setembro de 2025. Posteriormente, ele foi encaminhado à Cadeia Pública da cidade.

No final de agosto, a Justiça tomou posse de um dos imóveis pertencentes a Serginho Chulapa devido a dívidas com o Condomínio Edifício Goya, localizado no bairro da Vila Olímpia, Zona Sul de São Paulo, no valor de R$ 725 mil. Após a decisão, o apartamento, que era ocupado por sua ex-mulher e filhos, foi desapropriado.

Leia Mais

O Edifício Goya alegou que as despesas condominiais não eram quitadas desde 1996, e a dívida de R$ 725 mil englobava débitos de outros três processos ocorridos em 2011, 2014 e 2018. A cifra inclui juros, multas e correções monetárias, atualizadas de acordo com a inflação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES