Diego Ribas anuncia fim de contrato com Flamengo e deixa futuro em aberto

A aposentadoria só não vai acontecer se o jogador receber uma proposta que considere interessante para atuar no exterior.

Diego Ribas anuncia fim de contrato com Flamengo e deixa futuro em aberto | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (19), Diego Ribas convocou uma entrevista coletiva, para falar dos planos para a sequência de sua carreira. Perto dos familiares, ele afirmou que deixará o Flamengo ao fim do contrato, com 6 anos de experiência. Além disso, ele também anunciou que não jogará mais no Brasil.

Leia Mais

A aposentadoria só não vai acontecer se o jogador receber uma proposta que considere interessante para atuar no exterior.

“Hoje completam seis anos do anúncio da minha chegada ao Flamengo. Foram seis anos maravilhosos. Na renovação, ano passado, definimos que seria meu último ano no Flamengo e venho confirmar isso. Encerrará minha passagem pelo Flamengo. Não atuo também mais em outro clube brasileiro. Minha história no Flamengo é muito rica. Vou me dar mais meses ainda daqui para decidir se me aposento ou não. Se continuar, será fora do país. É aqui que quero viver essa reta final”, disse.

Diego Ribas anuncia fim de contrato com Flamengo e deixa futuro em aberto (Foto: Edgard Maciel de Sá)

Na ocasião, Diego Ribas comentou sobre suas inspirações e seus planos para o futuro, além também de relatar acontecimentos na sua carreira esportiva. Vários jogadores estiveram na sala de entrevista, como Filipe Luís, Diego Alves, Rodrigo Caio, Gabigol e Everton Ribeiro, que durante a coletiva realizaram perguntas.

Recado para a torcida

Falar da torcida é sempre maravilhoso, são fundamentais na nossa história. Trabalhamos para vencer, jogar bem, ser reconhecido por eles. A minha relação foi de altos e baixos, momentos muito difíceis mesmo. O que seria da minha história sem esses momentos? Como eu diria que amo esse clube se eu não tivesse sido colocado Às provas.

O jogador ainda não tem contratos futuros. Seu retorno aos campos ainda está em análise, pois seu foco é levar toda a sua família por onde for.

“Se surgir algo bacana para mim e minha família, vamos seguir em frente. Ou posso parar. Agora quero deixar o tempo falar um pouco, sentir essas sensações, preciso ter o brilho no olhar que o Flamengo me proporciona. Neste momento não tenho meu futuro 100% definido.” afirma.

Diego Ribas anuncia fim de contrato com Flamengo e deixa futuro em aberto (Foto: Coluna do Fla)

Fonte: Globo Esporte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES