Dorival Júnior aceita convite e é o novo técnico da seleção brasileira

A decisão foi comunicada à diretoria do São Paulo neste domingo, após convite de Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF.

Dorival Júnior | Foto: Divulgação/ São Paulo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico de futebol Dorival Júnior comunicou a diretoria do São Paulo na tarde deste domingo (07), que aceitou o convite do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, para ser o treinador da seleção brasileira de futebol. O anúncio oficial deve ser feito até a próxima quarta-feira (10).

Principal alvo da CBF depois da demissão de Fernando Diniz, Dorival Júnior recebeu os primeiros contatos de Ednaldo nos últimos dias e gostou do que ouviu. O técnico sempre teve o sonho de treinar a Seleção e ficou balançado com a oportunidade

Apesar da insegurança por causa das disputas políticas na CBF, Dorival Júnior aceitou o convite para treinar o Brasil no ciclo da próxima Copa do Mundo.

Dorival Júnior virou alvo da CBF depois que Ednaldo Rodrigues voltou ao comando da confederação, na última quinta-feira. O primeiro ato do presidente foi entrar em contato com Julio Casares, presidente do São Paulo, e avisar que gostaria de contratar o técnico.

Dorival ouviu também que, em caso de novas eleições presidenciais na CBF, terá o apoio de Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da Federação Paulista de Futebol e favorito para suceder Ednaldo Rodrigues.

As conversas com Ednaldo deram segurança para Dorival. Enquanto isso, o treinador já comandou três treinos no CT da Barra Funda em 2024: dois no último sábado e um neste domingo, que provavelmente terá sido seu último pelo Tricolor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES