“É campeão”? Entenda o grito da torcida do Botafogo que motivou Endrick

O grande problema é que o grito de “campeão” vindo das arquibancadas do Nilton Santos não era direcionado à equipe treinada por Lúcio Flávio.

Endrick comemora gol do Palmeiras contra o Botafogo | Cesar Greco/Palmeiras
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A impressionante reviravolta heroica do Palmeiras diante do Botafogo, saindo de uma desvantagem de 3 a 0 para vencer por 4 a 3, teve o atacante Endrick como protagonista, marcando dois gols. Após o jogo, o jovem camisa 9 revelou que sua motivação foi impulsionada por um grito vindo das arquibancadas.

Endrick declarou: "O Botafogo tem todas as condições de ser campeão, mas o Palmeiras é assim, nunca desiste de lutar. Ficou algo entalado em mim quando ouvi o pessoal da torcida... claro que quando eles gritaram 'campeão' no aquecimento, eu fiquei determinado... é difícil falar de ódio no coração, mas nossa torcida veio nos apoiar, e eu não podia permitir que eles acreditassem que seriam campeões."

No entanto, o grande problema é que o grito de "campeão" vindo das arquibancadas do Nilton Santos não era direcionado à equipe treinada por Lúcio Flávio. 

Antes da partida, o remador Lucas Verthein e a canoísta Ana Sátila haviam conquistado o título dos Jogos Pan-Americanos na semana anterior e, junto com a remadora Beatriz Tavares, que ganhou a medalha de prata, desfilaram na pista olímpica do Nilton Santos para receber uma homenagem dos torcedores.

Medalhistas Pan-Americanos presentes no Nilton Santos - Foto: Reprodução

Os gritos de "É campeão" que o atacante palmeirense ouviu durante o aquecimento eram destinados aos atletas vitoriosos. 

Nas redes sociais, o remador brincou com a situação, comentando: "Nem nos meus piores pesadelos eu imaginaria que a minha vitória no Pan pudesse afetar o Endrick daquela maneira." - escreveu Lucas.

Remador brincou com a situação nas redes sociais - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES