É hoje: confira as prováveis escalações e desfalques de Brasil e Uruguai

Além de tentar encaminhar sua classificação, a equipe canarinha tende a ter uma série de testes entre seus titulares.

Neymar | Lucas Figueiredo/CBF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Seleção Brasileira  se reencontra com a torcida amazonense nesta quinta-feira (14), em jogo pela 12ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Os comandados de Tite tentam retomar o caminho das vitórias em duelo com o Uruguai na Arena da Amazônia, às 21h30 (de Brasília).

Além de tentar encaminhar sua classificação, a equipe canarinha tende a ter uma série de testes entre seus titulares. Nos dois treinos que antecederam a partida, o técnico Tite esboçou a equipe com novidades como o goleiro Ederson, o lateral-direito Emerson, o zagueiro Lucas Veríssimo e o atacante Raphinha.

Neymar tende a formar a linha de frente com Gabriel Jesus e Raphinha (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)O Jogador do Leeds agradou quando entrou no segundo tempo das partidas contra Venezuela (quando participou dos três gols na vitória por 3 a 1) e Colômbia. O Brasil tem 28 pontos e lidera a competição.

O Uruguai, que atualmente está em quarto lugar com 16 pontos, passa por um momento de turbulência. A equipe foi goleada por 3 a 0 para a Argentina e espera que, diante dos brasileiros, Suárez e Cavani subam de rendimento.

FICHA TÉCNICA

BRASIL x URUGUAI

Data-Hora: 14-10-21 - 21h30 (de Brasília)

Estádio: Arena da Amazônia, em Manaus (AM)

Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)

Assistentes: Juan Bellati e Diego Bonfa (ARG)

VAR: Mauro Vigliano (ARG)

Onde assistir: Rede Globo e SporTV. O LANCE! acompanha em tempo real.

BRASIL: Ederson; Emerson, Lucas Veríssimo, Thiago Silva, Alex Sandro; Fabinho, Fred; Raphinha e Lucas Paquetá; Gabriel Jesus e Neymar. Técnico: Tite

Lesionado: Éder Militão

URUGUAI: Fernando Muslera; Nahitan Nández, Sebastián Coates, Diego Godín e Joaquín Piquerez; Federico Valverde, Matías Vecino e Rodrigo Bentancur; Nicolás de la Cruz; Luis Suárez e Edinson Cavani. Técnico: Óscar Tabárez



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES