É hoje! Messi estreia no PSG; Neymar e Mbappé também estarão presentes

Astro argentino fará sua primeira partida à frente do clube francês

É hoje! Messi estreia no PSG; Neymar e Mbappé também estarão presentes | Foto: BERTRAND GUAY / AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

É hoje, domingo (29), o astro argentino, Lionel Messi fará sua primeira partida à frente do Paris Saint-Germain. O clube francês divulgou a lista de relacionados para a partida diante do Reims, às 15h45 (de Brasília), pelo Campeonato Francês. 

Tudo depende do técnico Maurício Pochettino, o que não deve ser um problema. O PSG também deve divulgar a possível saída de Mbappé nos próximos dias, mas o atacante francês também está na lista de relacionados, assim como o brasileiro Neymar. Dos reforços, o zagueiro Sergio Ramos é o único desfalque.

Messi estreia ao lado de Neymar hoje, 29. - Foto: BERTRAND GUAY / AFP

Na última quarta, o diretor esportivo do time parisiense, o brasileiro Leonardo, garantiu que a oferta do Real, de 160 milhões de euros, que em seguida passou para 170 + 10 milhões de euros em variáveis, não era suficiente, segundo informações do O Globo.

O duelo contra o Reims pode ser o primeiro onde os torcedores do Paris Saint-Germain terão a oportunidade de assistir Messi, Mbappé e Neymar atuando juntos. 

Último jogo de Messi

O último jogo de Messi foi no dia 10 de julho, quando conquistou o título da Copa América com Argentina na decisão diante do Brasil no Maracanã.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES