'É um momento muito triste, o pior', desabafa Neymar após lesão no joelho

Em fevereiro deste ano, o atacante sofreu um entorse dos ligamentos no tornozelo direito e ficou 15 jogos afastado

'É um momento muito triste, o pior', desabafa Neymar após lesão no joelho | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de quarta-feira (18), o atacante Neymar, com 31 anos de idade, anunciou que contará com o apoio de sua família e amigos durante o período de reabilitação necessário devido às lesões no ligamento cruzado anterior e no menisco de seu joelho esquerdo, ocorridas durante a partida em que o Brasil perdeu por 2 a 0 para o Uruguai nas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

"É um momento muito triste, o pior", desabafou o jogador nas redes sociais. A lesão foi confirmada após a realização de exames clínicos e de imagem, em São Paulo. "Sei que sou forte, mas dessa vez vou precisar ainda mais dos meus (família e amigos). Não é fácil passar por lesão e cirurgia, imagina passar isso tudo de novo após quatro meses recuperado", disse.

O atleta afirmou ainda que tem fé e disse contar com Deus para renovar as suas forças. Ele agradeceu pelas mensagens de apoio. Em fevereiro deste ano, o atacante sofreu um entorse dos ligamentos no tornozelo direito e ficou 15 jogos afastado. O brasileiro disputou apenas 17 partidas em 2023, somando Paris Saint-Germain (clube que deixou recentemente), seleção e Al Hilal.

Neymar se submeterá a uma cirurgia, cuja data ainda será determinada, para tratar as lesões. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) informou que os departamentos médicos da seleção brasileira e do clube saudita Al Hilal, onde o jogador atua, estão mantendo contato constante.

Diversos amigos famosos do jogador, como os cantores Ludmilla e Michel Teló, o ex-jogador Kaká e a apresentadora Fernanda Gentil, expressaram solidariedade após o desabafo de Neymar.

(Com informações da FoilhaPress)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES