Al-Hilal se solidariza com a lesão de Neymar dando apoio ao craque

Jogador acabou se machucando sozinho ao cair em uma disputa de bola durante a partida

Neymar saindo lesionado do jogo entre Brasil e Uruguai | Foto: AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar, camisa 10 do Al-Hilal e da seleção brasileira, se machucou durante a partida contra o Uruguai pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O clube saudita, divulgou em suas redes sociais, apoiando e desejando melhoras ao jogador brasileiro. “Fica bem logo, Neymar”, dizia a mensagem de apoio.

Leia Mais

Neymar, sofreu uma entorse no joelho esquerdo, que pode ter rompido o ligamento cruzado anterior. O médico da seleção, Rodrigo Lasmar, informou que o atleta iria passar por exames de imagens durante esta quarta-feira (18), em São Paulo. Essa é a primeira lesão do jogador, atuando no campeonato saudita.

Após a saída de Neymar, o Brasil não conseguiu se encontrar em campo e acabou perdendo para o Uruguai por 2 a 0. O resultado fez com que a seleção brasileira, perdesse uma invencibilidade de mais 36 jogos, durante as eliminatórias da Copa. O Uruguai com a vitória chegando a vice-liderança, com sete pontos, atrás da líder Argentina, com 12.

O Brasil volta a campo no próximo mês, contra Colômbia e Argentina. A contusão de Neymar, foi a quinta durante esses jogos das eliminatórias. Fernando Diniz, perdeu todos os laterais que fez na lista oficial, precisando convocar outros atletas por questões de lesões. Caso se confirme a nova lesão do jogador, o tempo de recuperação é de cerca de seis a oito meses.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES