Em meio à polêmicas, Al-Hilal libera Neymar após nascimento da filha Mavie

Devido à liberação, Neymar não estará disponível para jogar pelo Al-Hilal na partida contra o Al Akhdoud pelo Campeonato Saudita.

Em meio à polêmicas, Al-Hilal libera Neymar após nascimento da filha Mavie | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar foi liberado pelo Al-Hilal para viajar ao Brasil após o nascimento da filha Mavie, na madrugada desta sexta-feira (06). A permissão foi concedida pelo técnico português Jorge Jesus e posteriormente informado pelo clube. A bebê é fruto do relacionamento recheado de polêmicas entre o jogador e a influenciadora digital, Bruna Biancardi.

“O técnico Jorge Jesus deu permissão a Neymar para viajar para seu país, devido à sua recém-nascida menina”, declarou o comunicado do Al-Hilal.

Devido à liberação, Neymar não estará disponível para jogar pelo Al-Hilal na partida contra o Al Akhdoud pelo Campeonato Saudita, que ocorrerá nesse sábado (07). Antes do início da nona rodada, a equipe estava no topo da tabela do torneio. No último confronto, contra o Nassaji Mazandaran, o atacante marcou pela primeira vez para o clube saudita.

O nascimento de Mavie ocorre em meio ao tumulto no relacionamento de Neymar e Biancardi, devido à revelação de traições cometidas pelo jogador. Uma delas envolveu a influenciadora Fernanda Campos, que chegou a divulgar um vídeo de dentro do apartamento do jogador em São Paulo. Em seguida, Neymar foi flagrado em uma casa noturna de Barcelona tendo um íntimo com duas mulheres.

Leia Mais

Nas redes sociais, Bruna Biancardi deixou claro que estava ciente dos acontecimentos polêmicos envolvendo seu então parceiro. Porém, a mesma enfatizou que o momento era de concentração na fase final de sua gravidez. Ela reconheceu a importância de evitar qualquer forma de estresse que pudesse prejudicar a gestação.

Alguns dias após a declaração de Bruna, eles foram vistos sem suas alianças, o que levantou especulações sobre o fim do relacionamento. No entanto, tanto Bruna quanto Neymar não confirmaram nem negaram o término. Nenhuma informação sobre a quebra de laços entre os dois foi levantada.

Além de Mavie, o jogador de futebol já é pai de Davi, que tem 12 anos de idade, resultado de seu relacionamento com a influenciadora digital Carol Dantas. Mavie é a primeira filha de Bruna Biancardi.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES