Neymar marca em vitória de Al-Hilal na Liga dos Campeões da Ásia; veja video!

Craque brasileiro fez o segundo gol na vitória que garante a liderança no seu grupo da competição continental

Neymar comemorando o seu primeiro gol com a camisa do Al-Hilal. | Foto: Atta KENARE / AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (3), o Al-Hilal venceu o Nassaji Mazandaran, por 3 a 0, com Neymar marcando pela primeira pelo clube saudita. A partida era válida pela segunda rodada da Liga dos Campeões da Ásia, presente no grupo D. Mitrovic abriu o placar, com Neymar fazendo o segundo e Al Shehri o terceiro.

Leia Mais

Durante todo o jogo a equipe de Jorge Jesus, foi superior na partida. Com variações de jogadas e volume de jogo, os brasileiros acabaram se destacando. O Al-Hilal, na primeira etapa, conseguiu abrir o placar apenas aos 18 minutos de jogo, com Mitrovic. Porém, esse gol poderia ter sido antes, já que o sérvio teve um gol anulado pelo VAR.

Já na segunda etapa, Neymar consegue o seu primeiro gol com a camisa do clube. Na jogada com o meio-campo Al-Dawsari, fez um ótimo passe ao brasileiro e chutou forte no canto do goleiro Mazarehi. Com esse gol, a torcida do time presente começou a gritar o nome de Neymar. No final da partida, o Al Shehri chuta de fora da área e faz o terceiro.

A vitória fez o clube chegar a quatro pontos no grupo D, empatado com o Navbahor, do Uzbequistão. O Nassaji Mazandaran continua com os três pontos e o Mumbai City da Índia, se mantêm na última posição do grupo. A próxima partida do Al-Hilal na Liga dos Campeões da Ásia, será dia 23 de outubro, contra o Mumbai City, dentro de casa.

Veja o vídeo do primeiro gol de Neymar com a camisa do Al-Hilal:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES