Em novo áudio, Robinho alega 'broxar' junto a amigo durante ato de estupro

Durante outro momento da conversa, outro envolvido no crime, Alexsandro da Silva, descreveu que ao chegar no local as relações já estavam acontecendo.

Em novo áudio, Robinho alega 'broxar' junto a amigo durante ato de estupro | Reprodução/Marco Luzzani/Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-atacante Robinho e amigos, em novos áudios divulgados, planejavam caminhos para moldar as acusações de estupro contra mulher albanesa. Na conversa, apresentada pelo portal UOL, o acusado tramava alegar disfunção erétil durante as relações sexuais. Robinho foi condenado a 9 anos de prisão por estupro coletivo.

No áudio, o amigo Fabio Galan, um dos participantes do caso, relata que, no dia do ocorrido, ambos tiveram problemas de desempenho sexual. Ele menciona: "Eu broxei, tu broxou. O Elton mais fumava do que metia”. No entanto, não fica claro a identidade de "Elton", pois o nome não é mencionado entre os envolvidos no caso.

Durante outro momento da conversa, outro envolvido no crime, identificado como Alexsandro da Silva, descreveu que ao chegar no local as relações já estavam acontecendo. “Os caras já estavam trabalhando”. “Eu só entrei no trabalho”, relatou. Por sua vez, Robinho dispara: “Então, eu também. Porque eu nem consegui tirar o 12, vou fazer o quê? Agora os cara...".

Robinho ameaça socar a vítima por denúncia

Em áudios divulgados anteriormente, também pelo portal UOL, Robinho ameaçou agredir a vítima do estupro coletivo após as denúncias. Robinho e seu amigo Ricardo Falco estavam dentro do carro na ocasião, porém não tinham conhecimento de que o veículo estava grampeado, capturando a conversa em detalhes.

Foi o músico Jairo Chagas, outro amigo de Robinho, quem informou para o ex-atleta que a polícia o estava convocando para prestar depoimento. No entanto, Robinho reagiu à situação com risos, mostrando despreocupação, e ainda chegou a afirmar que daria um soco na vítima, dizendo: "Não estou nem aí".

“Por isso eu estou rindo, eu não estou nem aí. A mina estava extremamente embriagada, não sabe nem quem eu sou. Mesmo se eles me chamarem para alguma coisa, não tem problema nenhum...”. “Ela é idiota? A gente vai dar um soco na cara dela. Tu vai dar um murro na cara, vai falar: 'P****, o que eu fiz contigo? Eu fiz alguma coisa?”.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES