Áudios revelam que Robinho daria soco em vítima de estupro após denúncia

Robinho e o amigo Ricardo Falco estavam no carro na ocasião, porém não tinham conhecimento de que o veículo estava grampeado, gravando a exata conversa.

Áudios revelam que Robinho daria soco em vítima de estupro após denúncia | Reprodução/REUTERS/Tony Gentile
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um ano depois do envolvimento no crime de estupro, o ex-jogador Robinho foi condenado pela justiça italiana. O mesmo ficou sabendo da condenação enquanto se encontrava numa discoteca em Milão. A partir desse momento, ele iniciou uma discussão com seus demais amigos, que também estavam sendo acusados, sobre como lidariam com a situação.

A conversa foi registrada em áudios que foram utilizados como evidência no processo judicial na Itália e divulgados pelo UOL. Robinho e o amigo Ricardo Falco estavam no carro na ocasião, porém não tinham conhecimento de que o veículo estava grampeado, gravando a exata conversa.

Outro amigo, o músico Jairo Chagas quem informou a Robinho que a polícia estava convocando-o para depor. No entanto, o ex-atleta, também chamado de "Neguinho" pelos amigos, riu da situação, descartou qualquer preocupação e afirmou que daria um soco na vítima: “Não estou nem aí”.

(Jairo) - A mina denunciou geral. Me chamaram para depois. A mina do Sio Café, do aniversário do Rudney. Estou falando sério, ela deu nome de todo mundo que estava lá.

(Robinho) - Eu estou fora, estou nem vendo. [Risos]

(Robinho) - Por isso eu estou rindo, eu não estou nem aí. A mina estava extremamente embriagada, não sabe nem quem eu sou. Mesmo se eles me chamarem para alguma coisa, não tem problema nenhum. Vou lá, vou falar: ‘Primeiro, o bagulho faz há um ano. Segundo, não toquei nem nessa mina’.

(Robinho) - Se não sair na imprensa, está ótimo, está ligado? ‘Os amigos de Robinho pegam a mina à força na Itália’. Ó que fase.

(Robinho) - P** no c* dos que come*** a mina. Que se f***. Você não com**, eu não com*. Vou falar a verdade e entregar na mão de Deus. Porque fiz p**** nenhuma.

Embora tenha inicialmente negado ter tido relações sexuais com a vítima, Robinho posteriormente admitiu ter participado do ato. No entanto, ele afirmou que tudo ocorreu de forma consensual entre as partes, sustentando essa versão.

(Robinho) - Eu co** a mina, ela fez chupeta para mim e depois sai fora. Os caras continuaram lá.

(Ricardo Falco) - Na moral, mano, isso aqui, ó? O Robinho com****, ela fazendo uma chupeta para o Alex, é verdade, mano. Como que a mina louca lembra desse bagulho?

(Robinho) - Ela é idiota? A gente vai dar um soco na cara dela. Tu vai dar um murro na cara, vai falar: 'P****, o que eu fiz contigo? Eu fiz alguma coisa?’

Leia Mais

Relembre o caso

Robinho passou por julgamento em terceira e última instância no sistema judiciário italiano há mais de um ano. Em novembro do ano passado, houve uma solicitação de extradição, porém o Ministério da Justiça do Brasil negou com base no artigo 5 da Constituição Federal, o qual proíbe a extradição de cidadãos brasileiros.

Diante disso, a Justiça italiana optou por solicitar o cumprimento da pena no Brasil. No final de fevereiro, o Ministério Público Federal (MPF) informou ao tribunal que não havia qualquer restrição quanto ao cumprimento da sentença no país para o crime pelo qual Robinho foi condenado na Itália.

O incidente ocorreu em 2013, na cidade de Milão. Conforme a sentença, Robinho e outros cinco amigos (Fabio Cassis Galan, Clayton Florêncio dos Santos, Alexsandro da Silva, Rudney Gomes e Ricardo Falco) foram considerados culpados por estuprar uma mulher albanesa. Tanto Robinho quanto Ricardo foram condenados no caso.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES