Endrick desfalca time no início do Brasileirão e Libertadores; entenda motivo e quanto tempo

O jogador ficará fora dos gramados por aproximadamente 20 dias para se recuperar,

Endrick vai ficar afastado do Palmeiras nos primeitos jogos do Brasileirão | abio Menotti/Palmeiras/by Canon
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jovem atacante Endrick, de apenas 17 anos, recém-consagrado com seu quinto título pelo Palmeiras após a vitória no Campeonato Paulista do último domingo, 07, precisará se afastar temporariamente dos gramados para tratar uma lesão na perna.

Motivo - Endrick disputou a final do Paulistão no limite de sua capacidade física devido à lesão, que vem desde sua participação no jogo pela seleção brasileira contra a Espanha.

Quanto tempo? Entretanto, seu comprometimento tem um custo. De acordo com informações da ESPN, o jogador ficará fora dos gramados por aproximadamente 20 dias para se recuperar, o que o deixará de fora de importantes jogos do Palmeiras na CONMEBOL Libertadores e no Campeonato Brasileiro.

Amor pelo clube - Em uma entrevista após a vitória sobre o Santos na final do Paulistão, Endrick expressou seu carinho pelo Palmeiras: "O Palmeiras esteve ao meu lado em todos os momentos, desde que eu era pequeno e ninguém acreditava no meu potencial. O clube apostou em mim, e eu devo minha gratidão e esforço em retribuição", revelou o jogador após a conquista do título paulista.

Leia Mais

Suportando a dor - Mesmo lesionado, ele assegurou aos colegas que continuaria dando o seu melhor em campo. "Não importa a dor, vou jogar e dar minha vida pelo Palmeiras", afirmou.

Fora de campo - A ausência de Endrick nos próximos jogos representa um golpe duro para o Palmeiras.O time terá confrontos importantes pela frente, tanto na Libertadores quanto no Brasileirão.

A competição promete ser acirrada, e a equipe precisará encontrar maneiras de superar a ausência de seu atacante estrela.

Próximos jogos:

A jornada de Endrick não apenas destaca sua habilidade em campo, mas também sua determinação fora dele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES