Esposa termina casamento com atleta de rúgbi filmado fazendo sexo na rua

Lauren Westerman revelou ao jornal inglês “The Sun” que “se sentiu doente fisicamente” após ver as imagens íntimas do ex-marido

Joe Westerman foi flagrado fazendo sexo com amiga da esposa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A esposa do jogador de rúgbi inglês Joe Westerman, do Castleford Tigers, decidiu colocar um ponto final no casamento após o atleta aparecer fazendo sexo com outra mulher em um beco. As imagens foram divulgadas nas redes sociais. 

Joe Westerman foi flagrado fazendo sexo com amiga da esposa 

Segundo a imprensa inglesa, o atleta de 33 anos estava transando com uma amiga da esposa. No vídeo, é possível ver que a dupla estava sem a parte debaixo da roupa. O homem que filma vem caminhando pela rua e, ao chegar, chama a atenção dos dois, que se assustam. 

Lauren Westerman revelou ao  "The Sun" que "se sentiu doente fisicamente" após ver as imagens.  

"Eu abri o Twitter e vi o vídeo sendo deletado várias vezes, mas meia hora depois era repostado. Eu me senti doente fisicamente. Na verdade, ele só me contou (sobre a traição), porque estava nas redes sociais. Mas fico feliz de ter descoberto antes, porque só o pensamento de beijá-lo depois disso me deixava mal", desabafou.

Após o vídeo íntimo ser divulgado na internet, Westerman fez questão de afirmar que não era ela no registro e pediu que a postagem fosse deletada das redes sociais.

"Posso deixar bem claro que não sou eu. Bem claro. E temos três filhos, uma com quase 15 anos e ela não precisa ver coisas assim nas redes sociais", escreveu.

Joe Westerman também foi punido pelo Castleford Tigers. O jogador teve que pagar uma multa e foi obrigado a prestar serviços comunitários. 

Segundo o clube, a punição é uma forma de educar os jovens sobre os efeitos do álcool e os perigos das redes sociais.

O atleta divulgou um comunicado oficial pedindo desculpas à família e aos amigos, além de funcionários e do Tigers. Ele ressaltou que "precisa trabalhar nas suas decisões sob efeito de álcool".

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES