Jogador é flagrado na rua tendo relações sexuais com amiga da esposa

Ele foi expulso de casa pela esposa, com quem tem três filhos

Joe | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jogador de rugby, Joe Westerman, foi flagrado tendo relações sexuais com uma mulher em plena rua e as imagens tornaram-se virais nas últimas horas.

Segundo a imprensa inglesa, o atleta, que joga nos Castleford Tigers, estava com uma amiga da sua mulher, Lauren Westerman, com quem Joe Westerman tem três filhos.

Atleta e a mulher estavam em um beco, ambos sem a parte debaixo da roupa. (Foto: Reprodução)

Nas imagens é possível ver que o atleta e a mulher estavam em um beco, ambos sem a parte debaixo da roupa. O homem que filma vem caminhando pela rua e, ao chegar, chama a atenção dos dois, que se assustam.

Ao ver as imagens, Lauren fez uma declaração por meio do Twitter.

"Quero deixar bem claro que não sou eu! Temos três filhos, um deles com quase 15 anos, que não precisa de ver estas coisas nas redes sociais", afirmou.

Em uma nota compartilhada pelo clube, Joe Westerman mostrou-se arrependido. "Antes de mais, quero aproveitar esta oportunidade para pedir desculpa à minha família e aos meus amigos", disse o jogador que, segundo o 'The Sun', foi posto fora de casa.

"Quero também pedir desculpa aos adeptos, aos patrocinadores, ao staff e aos diretores do Castleford Tigers, bem como aos meus companheiros de equipe. Quero estender este pedido de desculpas à liga de rugby. Percebi que tenho de trabalhar no meu processo de decisão quando estou perto de bebidas alcoólicas", acrescentou Westerman.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES