Estádio do Pachuca, do México, inaugura trono em homenagem a Pelé

Homenagem ao ídolo do Santos ficará em uma das arquibancadas do Estádio Hidalgo

Estádio do Pachuca, do México, inaugura trono em homenagem a Pelé | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Pachuca, do México, fez uma série de homenagens a Pelé, tricampeão mundial em solo mexicano com a seleção brasileira em 1970. A partir de agora, o estádio Hidalgo, casa da equipe mexicana, terá um trono com o nome do Rei do futebol localizado na parte superior central de um dos camarotes.

"O trono do Rei Pelé estará para sempre no Estádio Hidalgo", escreveu o clube no vídeo em que divulgou a honraria feita para o brasileiro, que morreu aos 82 anos, em 29 de dezembro de 2022, devido à falência de múltiplos órgãos decorrente de um câncer no cólon.

Estádio do Pachuca, do México, inaugura trono em homenagem a Pelé (Foto: Divulgação / Pachuca)Também como parte das homenagens, os jogadores do Pachuca entraram em campo na última partida do time, contra o Puebla, na terça-feira (10), usando uma camisa inspirada no modelo que a seleção brasileira usou no Mundial de 1970, com o número 10. Depois de posarem para as fotos oficiais, eles soltaram balões brancos com o número eternizado pelo Rei.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES