Ex-Flamengo, Adriano Imperador vive affair com jovem 19 anos mais nova

Jogador acaba de completar 40 anos de idade

Adriano Imperador | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Adriano Imperador pode não estar mais no ataque dentro dos campos, mas fora dele, continua imbatível no quesito sedução. O polêmico craque , que completou 40 anos na última quinta-feira , 17, está vivendo um novo romance. Desta vez com a estudante Céu Oliveira, de 21 anos.Céu, de 21 anos é a nova namorada de Adriano Imperador, que foi flagrado com a estudanteOs dois chegaram a ir para São Paulo juntos, no jatinho do ex-jogdor, há cerca de uma semana. O Imperador até postou a foto em seu perfil no Instagram, mas apagou horas depois. Céu, que é carioca, manteve o registro em seus destaques dos stories, e arrematou a foto com um coraçãozinho, mostrando que também voltou da Terra da Garoa na mesma "carona". 

Céu é carioca e dizem que está apaixonada pelo ex jogador. Os dois estiveram em São Paulo, mas já estão no RIo de Janeiro

Há menos de um mês, a musa fitness Poly Dourado foi apontada como a nova Imperatriz de Adriano. Um amigo chegou a dizer que Didico estava "gamadinho". Mas, pelo visto, a gamação já passou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES