Ex-jogador de clube da Série A se afoga em passeio com amigos

Com apenas 25 anos, o seu último clube foi o Cacerense, da Série B do Mato Grosso.

O jogador chegou a ser socorrido, mas acabou não resistindo | reprodução internet olharesportivo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O meia Felipe Profeta morreu no último sábado(3), após se afogar em um rio de Campo Novo do Parecis, cidade do Mato Grosso. Ele jogou pelo Cuiabá em 2018 e 2019. Com apenas 25 anos, o seu último clube foi o Cacerense, da Série B do Mato Grosso.

Felipe Profeta estava se divertindo com amigos em um passeio de boia. Segundo informações, ele teria se descuidado e começado a afundar. Algumas pessoas foram na direção do jogador para tentar salvá-lo, mas ele já saiu da água inconsciente.

Jogador teria se descuidado e caido da boia, vindo a morrer afogado - reprodução internet olharesportivo

Campeonato gaúcho

Ele entrou em campo em apenas duas vezes nos últimos dois meses. Pelo Cuiabá, o jogador conquistou a Copa Verde de 2019 e participou da campanha que trouxe o clube do Mato Grosso para a Série B. Em 2019, Profeta jogou emprestado ao Novo Hamburgo no Campeonato Gaúcho e retornou ao Dourado meio do ano, disputando três jogos como titular pela Copa Verde, competição em que foi campeão.

O Dourado utilizou as redes sociais para se manifestar:

"O Cuiabá lamenta com profundo pesar o falecimento do jogador Felipe Profeta, que defendeu as cores do Dourado em 2018 e 2019. O clube presta solidariedade aos familiares e amigos neste momento de dor e luto. Descanse em paz, Felipe!"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES