Vasco bate o Guarani e acaba por assumir terceira posição na Série B

A equipe da casa começou melhor o jogo e abriu o placar no primeiro tempo, com Nenê, de pênalti

Guarani perde para o Vasco que fica na terceira posição da Série B | Foto: Daniel RAMALHO/VASCO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Vasco venceu por 2 a 1 o Guarani, nesta quarta-feira, em São Januário.Assim, eles chegam a 45 pontos, abriram novamente distância na zona de acesso, e terminam a rodada na terceira posição da Série B.

A equipe da casa começou melhor o jogo e abriu o placar no primeiro tempo, com Nenê, de pênalti. Na etapa final, os cruzmaltinos ampliaram com Eguinaldo, mas viram o Guarani diminuir em seguida, com Anderson Conceição, contra.

Na próxima rodada, o Vasco viaja para encarar o Brusque, no sábado, no interior catarinense. No mesmo dia, o Guarani recebe o Sampaio Corrêa, em Campinas.

O Vasco ganha do Guarani e fica na terceira posição - Foto: Daniel RAMALHO/VASCO

Pênalti

O Vasco começou a partida pressionando o Guarani. Alex Teixeira foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Nenê cobrou com categoria para abrir o placar em São Januário.

O revés fez o Guarani buscar o ataque. Mesmo assim, o Vasco seguia com a postura ofensiva, mas quase viu os paulistas empatarem aos 27 minutos. A partida seguiu equilibrada em São Januário.

No segundo tempo, o Vasco tratou de tranquilizar a torcida e marcou logo com 20 segundos. Andrey chutou, a bola bateu na zaga e Eguinaldo foi esperto para mandar para a rede.

Cobrança

Só que a tranquilidade durou pouco. Isso porque aos seis minutos, o Guarani diminuiu o marcador. Após cobrança de escanteio, Anderson Conceição cabeceou para a própria rede.

O revés deixou o clima tenso em São Januário. O Guarani melhorou na partida e passou a ter mais posse de bola. No entanto, os paulistas só chegavam com perigo nas bolas paradas. Nos minutos finais, o Vasco tratou de ficar com a bola. O Guarani não conseguiu pressionar em busca do empate. Com isso, os cruzmaltinos puderam comemorar mais uma vitória em São Januário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES