Jobson, de 34 anos, é ex-atacante do Botafogo. O jogador se envolveu em mais um problema fora de campo. Na última quinta(6),  foi encaminhado pela polícia para prestar esclarecimentos na delegacia(RJ). 

O jogador é suspeito de estar envolvido com o tráfico de drogas. O atleta foi detido em uma ação da Polícia Militar. Em uma casa na região de Japuiba onde aconteceu a ação foram apreendidos 12 pinos contendo um pó branco e 12 trouxinhas de maconha

Ex-jogador Jobson foi levado a delegacia por suspeita de tráfico - Botafogo DivulgaçãoEx-jogador Jobson foi levado a delegacia por suspeita de tráfico - Botafogo Divulgação

Envolvimento

.A suspeita do seu envolvimento se deu em razão de uma troca de mensagem do jogador com um dos homens que estava no local.  Em 2016, o ex-jogador foi acusado de estupro de vulnerável. 

Ele foi levado para a 166ª DP, mas como não havia drogas ou arma com o jogador, Jobson acabou liberado pela PM.

Não é a primeira vez que o ex-jogador do Botafogo foi detido. Em 2016, ele foi acusado de estupro de vulnerável. No ano seguinte, Jobson foi preso novamente por se envolver em um acidente que resultou na morte de um homem.