Ex-jogador do Vasco, morto em acidente, postou foto com filho um dia antes

O ex-zagueiro de 28 anos faleceu em um acidente que ocorreu durante a madrugada dessa segunda-feira (22).

Ex-jogador do Vasco, morto em acidente, postou foto com filho um dia antes | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Kadu Fernandes, ex-jogador do Vasco da Gama, faleceu nessa segunda-feira (22), em um trágico acidente de carro no Rio de Janeiro. Antes desse acontecimento, ele registrou um momento especial em uma foto ao lado de seu filho Samuel, que tem apenas quatro meses de idade.

O jogador compartilhou Stories em seu perfil no Instagram. Nas legendas o atleta escreveu: "tava morrendo de saudade, filho" e "gostoso do papai". Nos compartilhamentos da publicação, internautas escreveram mensagens de saudade e reflexões como: “Devemos aproveitar cada momento. Ontem, Kadu Fernandes estava curtindo seu filho.”

Kadu Fernandes ascendeu ao time principal do Gigante da Colina em 2014 e permaneceu lá até 2018, conquistando o título do Campeonato Carioca em 2016. Após sua saída, ele defendeu equipes de menor expressão e também teve uma passagem pelo futebol árabe. Recentemente, o jogador estava atuando pelo Macaé.

O ex-zagueiro de 28 anos faleceu em um acidente que ocorreu durante a madrugada desta segunda-feira. Nas redes sociais, o clube expressou sua tristeza pela perda de seu ex-jogador, que foi revelado nas categorias de base da equipe.

Entenda como ocorreu o acidente

Conforme relatos, o acidente em que Kadu Fernandes esteve envolvido foi um capotamento registrado por volta das 04h da manhã, na pista central no sentido Baixada Fluminense, em Manguinhos. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada por volta das 04h10, no entanto, o atleta já havia falecido.

Além de Kadu Fernandes, no veículo também estavam Luís Fernando da Silva, de 34 anos, e Vitória, de 20 anos, que foram atendidos por profissionais de saúde devido aos ferimentos e posteriormente encaminhados para o Hospital Municipal Souza Aguiar, localizado no Centro do Rio de Janeiro. Até o momento, não há informações disponíveis sobre o estado de saúde deles.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES