Expulso do BBB 23, Cara de Sapato volta aos treinos: 'Quero lutar logo'

Lutador mostra rotina após saída do reality show por acusação de assédio

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Antônio "Cara de Sapato" Jr. retornou aos treinos após ser expulso do Big Brother Brasil 2023. Em suas redes sociais, o atleta de MMA compartilhou a sua rotina e revelou que o condicionamento físico piorou após a sua participação no reality show. De acordo com ele, as expectativas são de que o retorno oficial aos ringues seja realizado ainda este ano, na Professional Fighters League (PFL), a terceira maior organização de artes marciais mistas do mundo.

- Depois de muitos dias de confinamento eu perdi massa magra e condicionamento, então agora é ralar pra voltar a rotina de treinos. Não está nada fácil. E olha que eu já vinha recuperando de uma cirurgia no joelho, mas eu estou trabalhando porque quero voltar a lutar logo - comentou em publicação no Instagram.

Cara de Sapato voltou aos treinos e compartilhou momento com seguidores nas redes (Reprodução/Instagram)

O atleta treinou ao lado de seu amigo João Vicente, apresentador no "Grupo Globo" e um dos fundadores do "Porta dos Fundos". Em resposta aos seus seguidores nos stories da plataforma, o Cara de Sapato afirmou que planeja voltar aos ringues ainda em 2023, mas destacou que o retorno às atividades está "triste".

Leia Mais

- Tenho quase certeza que eu vou lutar esse ano. Só não vou se der alguma coisa errada, porque meu desejo é de lutar esse ano ainda, provavelmente no final do ano, mas não tenho nada programado. Estou cuidando do meu joelho, voltando às atividades e está sendo "triste". Mas espero lutar, acho que na metade do segundo semestre - disse o lutador.

A última luta oficial de Cara de Sapato foi em janeiro de 2021, quando lesionou o joelho. Ele precisou fazer uma cirurgia para corrigir o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e, desde então, faz um processo de recuperação.

Cara de Sapato foi expulso do BBB 23 após ser acusado de assédio. O lutador tentou, repetidamente, beijar Dania Mendez, enquanto a modelo disse não ao atleta em determinado momento. Na mesma noite, MC Guimê também violou as regras do programa ao tentar passar a mão nas nádegas de Dania e saiu junto com o ex-atleta do UFC.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES