Fábio Carille não descarta chegada de novos reforços ao Santos

Uma das posições que a diretoria pode dar prioridade é a de volante. Uma crítica feita na montagem do elenco é a ausência de jogadores com capacidade de marcação no meio.

Carille | Alexandre Schneider/Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico Fábio Carille admite que o Santos pode trazer novos reforços para a temporada de 2022. O treinador afirmou em entrevista coletiva que o clube está atento ao mercado.

Uma das posições que a diretoria pode dar prioridade é a de volante. Uma crítica feita na montagem do elenco é a ausência de jogadores com capacidade de marcação no meio. Zanocelo e Camacho, dupla de meio titular, é mais construtora que destruidora.

Carille afirmou que os jogadores estão chegando aos poucos no Santos. (Foto: Alexandre Schneider/Getty Images)

"Os jogadores estão chegando aos poucos, o Santos não para, está muito atento ao mercado, dentro da realidade do clube. É bem possível que chegue mais alguns jogadores e esse (volantes) pode ser um setor que chegue mais algum jogador", afirmou Carille após o empate com o Guarani,

A preocupação com relação aos volantes existe pelo fato do Santos estar cedendo muito espaço aos adversários. Contra o Guarani, a equipe sofreu 23 finalizações, muitas da entrada da área.

"Evoluímos nisso ano passado, mas já tivemos dificuldade contra Inter e Botafogo. Contra o Corinthians chegaram menos, controlamos melhor e agredimos também. Hoje deixamos a desejar", complementou, em relação à fragilidade defensiva do time.

O jogador que mais se assemelha a esse perfil marcado no elenco é Jobson. O jogador não foi relacionado contra o Guarani por conta de um desconforto no joelho direito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES