Fábio Carille no comando do Santos? Saiba porquê seu nome foi indicado

O presidente do Santos, Andres Rueda, considera a demissão de Fábio Carille como um dos maiores erros de sua gestão, que começou em 2021 e terminará no final desta temporada.

Carille está sendo o principal nome indicado para comandar o Santos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A diretoria do Santos tem Fábio Carille como seu principal candidato para assumir o cargo de treinador do clube, após a demissão de Diego Aguirre na última quinta-feira (14). A decisão final sobre a apresentação de uma proposta caberá a Alexandre Gallo, coordenador esportivo do Santos, encarregado das buscas por um novo comandante.

Carille deverá ser oficialmente contatado em breve pelo Santos, que também está avaliando outras opções. O treinador já teve uma passagem pelo clube entre setembro de 2021 e fevereiro de 2022, mas foi demitido devido a um começo difícil no Campeonato Paulista daquele ano. As divergências entre o então diretor de futebol, Edu Dracena, e o treinador também contribuíram para a sua saída.

O presidente do Santos, Andres Rueda, considera a demissão de Fábio Carille como um dos maiores erros de sua gestão, que começou em 2021 e terminará no final desta temporada. Não é a primeira vez que a diretoria atual tenta o retorno do técnico, uma vez que seu nome foi cogitado no clube após a demissão de Odair Hellmann, em junho, antes da contratação de Paulo Turra, que foi dispensado no mês de agosto.

Hoje, Fábio Carille está empregado como treinador do V-Varen Nagazaki, no Japão, com contrato válido até o final de 2024. A cláusula de rescisão do seu contrato implica o pagamento dos salários até o término do acordo com o clube japonês.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES