Felipe Alves entra na mira do Fluminense a pedido de Fernando Diniz

O goleiro já trabalhou com o treinador quando dirigiu o Audax

Felipe Alves, goleiro do São Paulo, alvo do Fluminense | Foto: Rubens Chiri / saopaulofc
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mesmo com atuando na temporada de 2023 ainda, o Fluminense já tem planejamento para a temporada de 2024. Com o acordo verbal com Renato Augusto, e já anunciado o zagueiro Antônio Carlos, que atuava no Orlando City. O alvo da vez é Felipe Alves, goleiro do São Paulo, o pedido da contratação foi feito pelo treinador Fernando Diniz, que trabalhou com o arqueiro quando dirigiu o time do Audax.

Leia Mais

A informação é do jornalista André Hernan, que as negociações devem ser intensificadas após a participação do clube no Mundial de Clubes. O Fluminense disputa a final contra o Manchester City, na sexta-feira (22), às 15h (horário de Brasília). Com a facilidade de jogar com os pés, uma das características predominantes do Diniz.

Felipe estava no São Paulo emprestado pelo Fortaleza, que a sua chegada iria resolver um problema no gol do tricolor. Porém, Felipe não teve oportunidade de atuar com a camisa do tricolor, que teve Rafael como titular absoluto em toda a temporada. Com o final do empréstimo, não teve o contrato renovado com o time cearense, ficando livre no mercado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES