Bernardo Silva deseja enfrentar o Fluminense na final do Mundial de Clubes

Português participou da entrevista coletiva antes da partida da semifinal do City

Bernando Silva, meia portugues do Manchester City. | Foto: Robbie Jay Barratt - AMA/Getty Images/Tnt Sports
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta segunda-feira (18), Bernardo Silva, meio-campo do Manchester City, falou em entrevista coletiva na véspera da semifinal. O time inglês, joga nesta terça-feira (19), às 15h (horário de Brasília) contra o Urawa Reds, do Japão. Durante a coletiva, o jogador deseja jogar a final contra o tricolor carioca por ver a vitória do time de Diniz da Libertadores.

Leia Mais

"Eu vi a final da Libertadores. Há uma conexão especial entre Brasil e Portugal no futebol. Decididamente eu gostaria de disputar a final do Mundial contra o Fluminense porque o futebol brasileiro é especial", falou Bernardo Silva.

Porém, antes da final desejada, Bernardo pregou muito respeito ao time japonês, que precisa de atenção e concentração na partida. O City é o grande favorito a conquista do mundial, segundo Bernardo, os jogadores do City estão empolgados pela participação do torneio da Fifa.

"Não há tempo para cansaço. Estamos motivados para disputar o Mundial. Quase nenhum de nós ganhou esse título, assim como o clube também nunca venceu, e queremos essa conquista. Primeiro, temos que enfrentar o Urawa Red Diamonds", finalizou Bernardo.

A grande final do Mundial de Clubes da Fifa é na próxima sexta-feira (22), às 15h (horário de Brasília). O time comandado por Pep Guardiola, está em sua primeira edição do torneio, podendo conquista mais um título inédito em sua história. A grande expectativa do torneio é para que a final seja entre Manchester City e Fluminense. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES