Ferrari de Leclerc é a mais rápida em último teste na pré-temporada da F1

Piloto mostra o poder da escuderia nos testes antes do início oficial da modalidade em 2024

Charles Leclerc piloto da Ferrari | Foto: Andrej Isakovic/ AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Ferrari mostrou sua força nos últimos treino da pré-temporada, nesta sexta-feira (23), para começar nas provas oficiais em 2024. A escuderia italiana fez novamente a volta mais rápida do fim de semana de testes no Bahrein, primeira etapa do mundial. Dessa vez, o responsável pelo feito foi Charles Leclerc, renovando a esperança de uma boa temporada com o novo carro.

Leia Mais

Carlos Sainz, que já foi destaque nos treinos da última quinta-feira (22), sem o atual campeão da modalidade. Com todos os pilotos em seus períodos de testes, Leclerc chamou atenção, com George Russell, da Mercedes, e Guanyu Zhou, da Kick Sauber. Atual tricampeão da categoria, Max Verstappen ficou em quarto nesta atividade.

Em sua última temporada pela escuderia italiana, Sainz fez o tempo de fez 1min29s921, surpreendendo os chefes sem os carros da RedBull. Após as sessões de treinos com todos na pista, coube a Leclerc fazer a volta mais rápida, antes do acidente de Sérgio Perez, que acabou encurtando as atividades.

Leclerc não alcançou o tempo do seu companheiro de equipe, mas foi o mais rápido nas sessões e treinos. A Ferrari tem grande expectativa para essa temporada, poder voltar a figurar entre as principais equipes, antes da chegada de Lewis Hamilton, que será piloto da escuderia italiana a partir de 2025.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES