Fla: dois titulares serão reavaliados e podem aumentar lista de problemas

Bruno Henrique, Victor Hugo, Filipe Luís e Erick Pulgar estão entregues ao departamento médico do Flamengo e serão baixas no clássico com o Fluminense.

Flamengo | Armando Paiva / LANCE!
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A derrota para o Vasco aumenta a pressão sob o técnico Vítor Pereira, que tem pouco tempo para preparar a equipe para outro clássico. Na quarta, no Maracanã, o Flamengo enfrenta o Fluminense pela rodada final da Taça Guanabara. Os problemas para o treinador não param por aí, uma vez que Thiago Maia e David Luiz deixaram o jogo de domingo com problemas e são dúvidas para o Fla-Flu.

Thiago Maia, substituído no intervalo por conta de um trauma no pé esquerdo, deixou o Maracanã com o pé imobilizado. Já David Luiz, sacado por Vítor Pereira nos minutos finais, saiu do estádio mancando. O Flamengo não informou qualquer problema sobre a situação do zagueiro, mas ambos serão reavaliados pelo departamento médico do Flamengo nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu.

Thiago Maia sofreu pancada no pé esquerdo e é dúvida para o Fla-Flu (Foto: Armando Paiva / LANCE!)

Bruno Henrique, Victor Hugo, Filipe Luís e Erick Pulgar estão entregues ao departamento médico do Flamengo e serão baixas no clássico com o Fluminense. Dos citados, quem está mais próximo de voltar é o lateral-esquerdo, em recuperação de uma lesão no fáscia plantar do pé direito, apesar de ainda não estar treinando com o grupo.

Leia Mais

Por outro lado, a boa notícia ficou por conta de Léo Pereira. O zagueiro, recuperado de uma lesão muscular sofrida em Marrocos, durante o Mundial de Clubes, já foi relacionado para o clássico com o Vasco e ficou no banco de reservas. Caso Thiago Maia não tenha condições de atuar, a entrada de Léo Pereira pode ser a alternativa de Vítor Pereira para manter a linha defensiva com três zagueiros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES