Fla negocia a contratação de Léo Ortiz, do Bragantino; confira o valor

A possível chegada de Léo Ortiz atende a um pedido do técnico Tite, que convocou o jogador para a Seleção Brasileira em 2022.

Léo Ortiz será o novo reforço do Flamengo para temporada de 2024 | Ari Ferreira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Planejando a próxima temporada, o Flamengo está em busca de reforços para evitar repetir os erros deste ano e almeja conquistar títulos em 2024. Um nome que está prestes a desembarcar no Rio de Janeiro é o zagueiro Léo Ortiz, destacado atleta do Bragantino nos últimos anos.

Até o momento, os dirigentes do Rubro-Negro estão em negociações com os representantes do jogador, e o tempo de contrato foi definido em cinco anos. A quantia de aproximadamente R$ 34 milhões solicitada pelos paulistas para a transferência do defensor não parece ser um obstáculo para os cariocas.

A possível chegada de Léo Ortiz atende a um pedido do técnico Tite, que convocou o jogador para a Seleção Brasileira em 2022. Com a saída de Rodrigo Caio e os desempenhos aquém do esperado de David Luiz, a diretoria do Flamengo procura reforçar a posição, que já conta com Léo Pereira.

Leia Mais

Vcale ressaltar que o Mengão permanece ativo no mercado em busca de novos jogadores, visando fornecer a Tite um elenco capaz de conquistar títulos no próximo ano. Na temporada atual, o clube participou de seis competições, mas não conseguiu conquistar o título em nenhuma delas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES