Flamengo e Léo Ortiz aguardam posição do Bragantino para selar acordo

O zagueiro foi um dos destaques do time paulista na última edição do Campeonato Brasileiro

Léo Ortiz uma dos alvos do Flamengo para 2024. | Foto: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o planejamento avançado, o Flamengo pode estar próximo de acertar com o primeiro reforço. Léo Ortiz, zagueiro do Bragantino, pode reforçar a zaga rubro negra e ser uma das caras nova para a temporada de 2024. Com a partida contra o São Paulo, na última quarta-feira (6), as tratativas avançaram para o time carioca.

Leia Mais

A posição do clube é aguardar o Bragantino para conversar a respeito de valores do jogador de 27 anos. O zagueiro, atua pelo massa bruta desde 2019, e entende que essa é uma grande oportunidade para sua carreira. Mesmo com um contrato até 2026, o Bragantino não irá dificultar uma saída com valores pré-acordados.

Os valores por parte do time de Bragança são de 6,5 milhões de euros (cerca de R$ 34,5 milhões) pelo capitão da equipe. Os dirigentes cariocas, entendem que o custo benefício com a chegada do defensor, é o melhor do mercado nacional. As saídas de Rodrigo Caio, Pablo e a valorização de Fabricio Bruno, fazem com que a defesa seja um dos setores que precisa de peças de reposição.

Léo, foi convocado por Tite, quando estava na seleção brasileira em 2022 e tem a aprovação do treinador. Em 2023, o zagueiro teve uma grave lesão no joelho, tendo poucas oportunidades, entrando em campo apenas 22 vezes e fazendo três gols. Ambas as partes têm confiança no acerto da contratação, mas o Flamengo ainda mantém a calma pelo zagueiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES