Flamengo conversa com Fortaleza por volante piauiense Hércules

Se destacando no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o jogador chamou a atenção do Fortaleza, que adquiriu 50% dos seus direitos

Flamengo conversa com Fortaleza por volante piauiense Hércules | Thiago Gadelha / SVM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo está de olho no volante piauiense Hércules, natural do município de Jaicós, que atualmente joga pelo Fortaleza, visando a temporada de 2023. Com apenas 22 anos, Hércules é uma peça fundamental na equipe treinada por Vojvoda, tendo integrado o time principal em 2022 após um período nas categorias de base.

Segundo informações divulgadas pelo ge/Ceará, o jogador Hércules começou sua jornada no Fortaleza através de um empréstimo vindo do Atlético-CE. Se destacando no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o jogador chamou a atenção do Fortaleza, que adquiriu 50% dos seus direitos por R$ 250 mil. Atualmente, Hércules é considerado um jogador importante na equipe do Fortaleza, onde tem se destacado como volante.

Dos 11 gols marcados por Hércules, dois deles foram particularmente notáveis: um contra o Alianza Lima na Libertadores, em uma partida realizada no Castelão, e outro marcado contra o Flamengo no Maracanã, durante a Série A. Atualmente, Hércules tem vínculo com o Fortaleza até o final de 2026 e é considerado um jogador importante na equipe.

Apesar de ser um volante de origem, Hércules surpreende a todos com sua habilidade em finalizar da entrada da área, o que tem agradado bastante ao técnico da equipe Tricolor. Essa tem sido uma das características que mais se destacam no jogo do jogador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES