mais

Flamengo deve demitir Renato hoje e fazer proposta para Gallardo

A saída do técnico do clube carioca deverá ser selada nesta segunda-feira. E pode acontecer logo depois da reunião da cúpula do time

Tudo indica que chegou ao fim a era Renato Gaúcho no Flamengo. E se tudo for confirmado, nesta segunda-feira(29) o clube carioca mostra ter novo alvo para comandar a equipe na próxima temporada. Informações do canal argentino TYC Sports, revelam que o Rubro-Negro irá fazer uma proposta para Marcelo Gallardo, técnico do River Plate.

A saída do técnico do clube carioca deverá ser selada nesta segunda-feira. E pode acontecer logo depois da reunião da cúpula do time. 

Gallardd está sendo cotado para assumir o lugar de Gaúcho  no Flanengo - reproduçãoGallardd está sendo cotado para assumir o lugar de Gaúcho  no Flanengo - reprodução

Título

Treinador do River há sete anos, Gallardo falou em tom de despedida após conquistar o título do Campeonato Argentino na última semana.

"É a primeira vez que meu contrato termina (sem renovar). Dei tudo a este clube até hoje. Acho que mereço a possibilidade de pensar. Agora vou analisar, repensar. O clube não merecia minha cabeça em outro lugar", afirmou.

No entanto, para contratar Gallardo, o Flamengo terá que vencer, além do River Plate, a concorrência da seleção uruguaia que deseja o ex-jogador como seu novo técnico para tentar a classificação para a Copa do Mundo de 2022.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail